Um lugar chamado Sim

Direção e Dramaturgia: Livia Gaudencio

h

Sinopse

UM LUGAR CHAMADO SIM

Cansadas de ouvir tantos “nãos”, três andarilhas procuram por “um lugar chamado sim”. Ao viajarem ao redor do mundo, encontram a resposta através de histórias da oralidade mundial. No amor da mãe indígena, na generosidade da anciã celta, na união gerada pela donzela chinesa e na solidariedade das mulheres sábias da África é possível revelar o “sim” que soluciona a maior parte dos nossos conflitos. Trata-se de histórias contadas de forma lúdica e interativa, com sonoridades tocadas ao vivo.

b

Ficha Técnica

Direção e Dramaturgia: Livia Gaudencio
Elenco: Bárbara Salomé, Lira Ribas e Mariana Câmara
Iluminação: Laura Salerno
Técnica de iluminação: Priscila Romio
Lagarta e máscara de lebre: Murilo Inforsatto
Maquiagem e direção musical: Lira Ribas
Mapa de Couro: Kelly Figueiredo e Sandro Heval
Figurino e adereços: o grupo
Costureira: Jô Carmo
Fotografia: Ana Clara Berno
Produção: Triplice Cultural
Realização: O Trem – Companhia de Teatro

Galeria de Fotos

O Trem cia de Teatro

Com sede em Belo Horizonte e São Paulo, O Trem Companhia de Teatro se configura como centro de criação na medida em que representa o ponto de convergência entre artistas de trajetórias diversas. Buscando diálogo tanto com o público infantil quanto adulto, prezamos sempre pela qualidade do resultado mas também por uma pesquisa minuciosa em linguagem, e que também reflita sobre o nosso tempo.

Com direção artística de Lívia Gaudencio, o trabalho do grupo é marcado por uma dramaturgia autoral, já tendo se apresentado em Portugal e circulado por várias partes do Brasil.

Outros Espetáculos

X